quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Capitulo 1 ~Made In The USA~

_Não sei por onde começar a minha história, mais vamos lá.
_Meu nome é Bruniella Silva tenho 16 anos sou brasileira e moro em São Paulo com os meus pais. Bom eu vou ter que me mudar para Nova York, pois o meu pai vai ter que trabalhar por um tempo lá, e eu não to com muito animo de ir morar lá, pois não quero deixar meus melhores e amigas aqui. Mais pensando por outro lado eu vou conhecer um lugar lindo que eu sempre quis conhecer, eu desde de pequena quis conhecer Nova York, pois é uma cidade linda e maravilhosa.
_Bom mais isso não bem ao caso agora, voltando ao assunto de que eu vou ter que ir embora, pois bem eu não quero ir, pois vou estar deixando o amor da minha vida, o Tayler Oliveira, nós eramos melhores amigos antigamente na infância, quando eu conheci ele, eu tinha 10 anos, a mãe dele é melhor amiga da minha mãe, desde então nós fomos se conhecendo e tudo mais, passar de um certo tempo, eu comecei a gostar dele, e ele também começou a gostar de mim. Certo dia eu estava na minha, no meu quarto, e ele chegou querendo falar comigo, e eu falei em prantos pode falar :
(Minha Narração OFF)

(Narra de Tayler ON)

_Eu me chamo Tayler Oliveira tenho 17 anos e moro em São Paulo e namoro com a Bruniella, mais isso não vem ao caso agora.
_Bom, fiquei sabendo que minha Bruninha vai ir embora para Nova York, e ela vai ficar um bom tempo lá e não vou ver mais ela, isso me deixa muito triste, saber que eu estou perdendo uma parte de mim e uma pedaço de mim.
_Eu conheci a Bruh quando eu tinha meus 11 anos de idade, eu só conheci ela porque minha mãe é a melhor amiga da mãe dela. Passar de alguns anos nós fomos nos conhecendo, certo dia cheguei na casa dele, bati na porta a mãe dela que abriu para mim. A mãe dela abriu a porta r falei:
_Bom dia D° Marcela a Bruninha está??
_E a mãe da Bruninha respondeu: 
_Está sim, ela está la no quarto dela, pode ir lá.
_E eu falei, esta bem vou lá.
_Subi as escadas, e bati na porta do quarto da Bruninha. E ela abriu a porta me dando um abraço muito forte e chorando.
_Eu perguntei o que tinha acontecido.
_E ela me falou que tinha brigado com os pais dela.
_Eu perguntei pelo qual motivo de ter brigado com os pais dela. E ela me falou por que os pais dela não deixava ela namorar mais comigo,porque eramos muitos novos, aff' não tem nada a ver isso nós já somos bem grandinhos para namorar, mais isso não vem ao caso agora...
_Tudo bem que minha mãe é amiga da mãe dela, mais a mãe dela não pode proibir o meu amor por ela. Eu parei e pensei um pouco e falei para Bruna.
_Se sua mãe não deixa eu namorar com você, eu vou pedir permissão a seus pais, pra mim namorar com você. Ela falou que não era pra mim ir pedir, pois ia da uma confusão danada, mais mesmo assim eu fui.
_Peguei e sai do quarto dela, e fui falar com os pais dela.

(Narração de Tayler OFF)

(Narração de Bruniella ON)

_O Tayler não quis me ouvir, e ele foi mesmo assim.
_Pensei comigo mesma que ele se jogou vivo pros dois leões, meu Deus, eles não deixar ele namorar comigo. Ai meu Deus, to muito preocupada com ele, e as horas foram passando e nada de ele aparecer, até que ele voltou da conversa que teve  com os meus pais. Ele já chegou falando:

(Narração de Bruniella OFF)

(Narração de Tayler ON)

_Quando sai do quarto da Bruninha, fui falar com os pais dela, que iria pedir ela em namoro.
_Conversei com os pais dela, eu insisti, até que os pais dela deixaram ela namorar comigo, quando eles deram a permissão para eu namorar com a Bruna, eu mostrei o anel de compromisso, e eles ficaram boquiabertos pelo que eu tinha comprado.
_Depois de ter uma conversa longa com os pais dela, eu subi para o quarto dela, já cheguei dando a noticia que os pais dela tinha deixado eu namorar com ela e tal. Quando eu acabei de falar, eu peguei uma caixinha vermelha no bolso da minha calça  falei:
_Bruniella Silva você aceita namorar comigo???
_Ela respondeu que Sim, nisso que eu perguntei, uma lagrima escorreu no rosto dela, pois foi uma surpresa para ela, e ela nem imaginava que eu iria fazer isso.
_Então eu pedi ela em namoro. Depois desse dia fomos muitos felizes...
_Até que certo dia ela me ligou dizendo que ia termina comigo, mais que tinha que conversar a sós primeiro.
_E eu perguntei pelo qual motivo ela estava terminando comigo, e ela não quis me falar, eu fiquei muito surpreso e triste ao mesmo tempo.
_Fiquei me perguntando porque ela queria fazer isso comigo...

(Narração de Tayler OFF)

(Narração de Bruniella ON)

Quando eu abri a porta do meu quarto Tayler já veio me abraçando e me beijando, ele estava todo feliz.
_Ai eu perguntei o que tinha acontecido, ele me falou todo animado que meus pais tinha deixado eu namorar com ele, quando soube disso fiquei muito feliz.
_Quando o Tayler acabou de falar, ele pegou uma caixinha vermelha no bolso, achei estranho, mas quando ele abriu a caixinha vi um anel lindo.

                                                         (Se não gostarem ignorem)



_Quando vi o anel, fiquei surpresa, quando ele pediu eu em namoro , uma lagrima escorreu do meu olho, fiquei muito surpresa com aquilo, tipo ele pedindo eu em namoro te fofooooo, quando ele terminou de pedir eu em namoro eu já dei um Simm, muito alto.
_Depois desse dia fomos muito felizes, até que um dia liguei para ele...

(Ligação de Bruniella  ON)

_Eu: Amor
_Tay: Oi meu amor, tudo bem com você??
_Eu: Tudo sim meu amor, preciso falar com você, mais pelo cel não da, é muito importante.
_Tay: Esta bem meu amor, então posso ir na sua casa hoje a noite para nós conversarmos ?
_Eu: Sim, vem as 20:00 tá.
_Tay: Esta bem vou estar ai as 20:00 em ponto.
_Eu: Esta bem meu amor, vou estar te esperando, te amo muito meu amor.
_Tay: Também te amo minha linda.
_Eu: Xau meu amor, vou ter que desligar aqui, pois estou ajudando minha mãe a fazer o almoço.
_Tay: Xau meu amor, vai lá.
_Eu: Xau, bejuuuu.
_Tay: Beijuuu minha linda.

(Ligação de Bruniella OFF)

_Desliguei o cel e fui ajudar a minha mãe a fazer o almoço.
_Quando acabei de ajudar a minha mãe a fazer o almoço, peguei e sai da cozinha e subi as escadas e fui para o meu quarto, entrei no banheiro e fui tomar um banho, depois que eu sai do banho peguei uma roupa fresca para vestir.
_Vesti essa roupa:

                                                        (Se não gostarem ignorem)

_Vesti minha roupa, e sai do quarto e fui para cozinha almoçar.
_Sentei-me a mesa, e perguntei minha mãe aonde meu pai tinha ido, porque ele sempre almoçava com agente. E minha mãe respondeu que ele teve que resolver uma coisa de ultima hora, e que só ia voltar a noite.
_Falei um Humm para minha mãe, e me sentei a mesa e botei a minha comida, minha mãe fez o mesmo, almoçamos em silencio nenhuma de nós falou nada enquanto estava almoçando, quando acabei de almoçar já era 13:00 hora, subi para o meu quarto, peguei meu not e entrei no meu twitter, e vi que tinha um monte de gente me seguindo, peguei e segui e volta as meninas.
_Depois de ter seguido as meninas no twitter, sai do twitter e desliguei o not, depois de ter desligado o not resolvi sair dar uma volta.
_Avisei a minha mãe que eu ia dar uma volta, e que eu só voltaria as 15:00, então minha mãe falou que não era pra mim chegar tarde, que era pra mim chegar naquela hora, então confirmei com minha mãe que só ia chegar aquela hora, porque da ultima vez que eu falei que ia chegar na hora certa, eu cheguei muito tarde, então desta vez eu não vou chegar tarde, e porque também tenho que chegar cedo pois tenho que falar com o Tayler.
_Bom dei xau para minha mãe e sai...

Lindas posto o capitulo 2 hoje ainda tá, tio meio sem tempo, entao vou saindo aki SUA LINDASSS fuizz beijusin!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário