sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Capitulo 2 ~Made In The USA

_Bom dei xau para minha mãe e sai.
_Liguei para uma amiga minha:

(Ligação de Bruh ON)

_Eu: Ei amiga.
_XXX: Ei nega.
_Eu: Ei Samantha, você quer sair comigo agora??
_Sah: Sim nega,pera que eu vou me arrumar aqui tah!!!
_Eu: Esta bem, me encontra aqui na pracinha.
_Sah: Esta bem em 20 minutos eu estou ai xauu.
_Eu: Xau nega bjoss.
_Sah: Beijuu.

(Fim da ligação de Bruh)

_Liguei para minha amiga e chamei ela para sair comigo, fui até a pracinha esperar ela, pois a pracinha não é muito longe da minha casa e nem da dela, pois a pracinha é 4 quarteirões da minha casa.
_Cheguei na pracinha e sentei-me num banquinho que tinha debaixo de uma árvore.
_E fiquei esperando a Sah chegar. Passar de alguns minutos vi a Sah chegando.
_Sah: Ei amiga.
_Eu: Eae, bora ir no shopping fazer umas comprinhas??
_Sah: Bora, vamos lá.
_Eu e a Sah fomos para o shopping, pegamos um táxi e fomos, o shopping também não era muito longe. Enfim chegamos no shopping, e já fomos entrando em uma loja de vestidos, eu e Sah ficamos escolhendo um monte de vestidos, nós não sabia o que levar, até que eu encontrei o vestido perfeito pra mim.
_Era esse aqui:

                                                         (Se não gostarem ignorem)

_Bom achei o vestido ideal, e vou levar essa mesmo. Sah não achava o vestido que ela queria, até que ela viu um  que era a cara dela, e ela também levou o vestido.
_O vestido que ela comprou era esse aqui.


                                                     (Se não gostarem ignorem)

_Depois de eu e Sah ter provado vários vestidos, achamos o que queria.
_Depois de ter pago os vestidos fomos comprar os sapatos.
_Fomos em uma loja repleta de sapatos lindos perfeitos.
_Eu e Sah entramos na loja e também provamos vários calçados, eu tinha pego uns 12 pares de sapatos enquanto a Sah ela não decidia qual levar até que eu falei para ela levar esse sapatos aqui:
_E ela acabou que levando eles.
_Sah levou esses sapatos:



                                                        (Se não gostarem ignorem: Sapatos de Sah)



_E eu acabei que levando mais sapatos que a Sah, pois estava precisando de fazer umas comprinhas mesmo para inovar meu guarda roupa.
_Acabei que levando esses sapatos aqui:














                                                    (Se não gostarem ignorem)

_Enfim levei mais sapatos que a Sah, então eu e Sah compramos os sapatos.
_Sairmos da loja ia da 14:40, falei muito apreçada com a Sah, que eu tinha que esta em casa as 15:00 horas.
_Então a Sah falou que ia embora também as 15:00, pois ela tinha uma que ir em uma festa, pois era ela que ia organizar a festa. Então pegamos as sacolas das compras e sairmos do shopping, pegamos um táxi e fomos direto para casa, não demorou muito e já estávamos em casa.
_Eu cheguei em casa faltava 5 minutos para as 15:00. Abri a porta de casa e falei: Chegueii mãe!! Mais não ouvi a voz dela, então fui para a cozinha e vi um bilhete na mesa escrito bem assim:

"Filha tive que sair para comprar as passagens de avião, pois nós viajaremos amanha de manha, só volto de noite".

_Beijo de sua Mãe, se cuida em !!

_Aff' quando li aquele bilhete, não fiquei nada boa, pow eu já ia amanha, bom náo tem pra onde correr neh. Então subi as escadas joguei as sacolas das compras no chão, peguei minhas malas e comecei a arrumar elas, quando acabei de arrumar as malas já ia dar 19:30, quando vi a hora fui voando tomar meu banho, alias o Tayler iria vir aqui na minha casa, pois tinha que conversar com ele sobre a minha ida para Nova York.
_Quando acabei  de tomar banho já ia dar 19:50, peguei minha roupa e vesti, fui na cozinha fazer um lanche pra mim comer enquanto o Tayler não vinha.
_Fiz meu lanche e comi, quando eu estava subindo para o meu quarto a campainha tocou, desci as escadas e abri a porta, vi que era o Tayler, mandei ele entra.
_Ei meu amor tudo bem com você??
_Tay: Tudo sim meu amor, e com você?
_Eu: Tudo sim, entra vamos sentar no sofá.
_Tay: O.K, bom o que que você quer falar comigo linda??
_Eu: Pois bem, você não vai gostar muito da notícia, e nem oque  eu vou pedir.
_Quando eu acabei de falar, você não vai gostar do que eu vou falar com ele, ele já ficou com uma carinha triste.
_Tay: Manda ai,seja o que Deus quiser.
_Eu: Vamos ao ponto, eu vou ter que ir embora daqui.
_Tay: Bom meu amor disso eu já sabia, pois sua mãe me contou, e eu não quero que você vai embora e nem termine comigo, POR FAVOR NÃO FAÇA ISO COMIGO EU TE AMOOO.
_Eu: Como assim a minha mãe já te contou aff' -- --'.
_Tay: Porque meu amor, não faz isso comigo.
_Eu: Tay entendi eu vou ter que ir por causa do trabalho do meu pai, e eu tenho que ir.
_Tay: Mais você tem que ficar,e eu como é que FICO??
_Eu: Tay, eu tenho que te falar outra coisa. Vou ter que terminar com você, pois não sei quando eu vou voltar para cá de novo...
E eu estou de partida  amanha de manha.
_Tay: Não meu amor você não vai me deixar, eu não vou deixar você ir.
Você é o meu chão que eu piso, você é o ar que eu respiro, você é tudo.
_Eu: Quando o Tay falou aquilo eu comecei a chorar, aquilo foi muito lindo que ele falou.
_Eu: Tay sinto muito mais eu tenho que ir, mil desculpas meu amor, vou sentir muito a sua falta, vou sentir falta dos seus beijos do seu corpo no meu de tudo.
_Tay: Mais como que eu vou ficar sem você, como eu vou viver sem você??
_Eu: Por mais que eu ame você, por mais que eu fique longe de você, eu vou sentir muita a sua falta. E também você tem várias meninas aos seus pés, você não pode ficar só comigo...
_Tay: Se você quer assim (Já chorando) eu vou fazer o que você quiser pelo nosso amor.
_Eu: Está bem, vou sentir sua falta, muito mesmo.
_Tay: Bom já que você já vai ir embora amanha, pelo menos posso te dar um bjo de despedida??
_Eu: Pode sim meu amor. Quando o Tay me beijou, não foi aquele beijo que ele me dava, foi um beijo bom, um beijo quente. Como se tivesse acabado o meu mundo com aquele beijo foi um beijo calmo e quente.
_Tay: Beijei  a Bruh para me despedir dele.
Quando terminei de beija-lá, dei um beijo no rosto dela.
_Eu: Bom eu acho que já esta meio tarde, tenho que ir dormir pra mim acordar cedo amanha.
_Tay: Esta bem, vou sentir sua falta.
_Eu: Eu também vou sentir sua falta lindo.
Tay: Bom eu já vou indo, até algum dia.
_Eu: Até, bom deixa que eu te acompanho até a porta.
_Eu desci com o Tay até a porta.
_Despedi do Tay e ele foi embora.
_Ficamos conversando por um bom tempo, percebi que meus pais não tinha chegado ainda.
_Então subi as escadas e fui para o meu quarto, peguei meu pijama e vesti.
_Quando fui me deitar já ia dar 21:00, deitei-me na minha cama e fui dormir.
_No dia seguinte acordei com minha mãe me chamando.
_Minha mãe me acorda e foi logo falando:
_Filha levanta logo, porque vamos sair as 7:00 horas temos que estar lá uns 20 minutos antes vamos logo se arrume, seu café esta na mesa.
_Quando minha mão acabou de fala já fui entrando no banheiro, tomei meu banho fiz minha higiene pessoal e coloquei essa roupa e fiz essa maquiagem.

                                                        (Se não gostarem ignorem)

                                                     (Se não gostarem ignorem)

_Vesti minha roupa fiz minha make, peguei minhas malas, e fui para a cozinha tomar café.
_Quando cheguei na cozinha dei um bom dia para minha mãe e meu pai.

"Desculpe-me mesninas lindas de ter parado aqui, queria deixar um gostinho de quero +++ nesse finalzinho. Bom já vou portar o capitulo 3, bom espero que vocês estejam gostando.
Já vou ir postar outro capitulo, suas lindas, Beijustin (><)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário