terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Capitulo 3 ~ Made In The USA ~

_Sentei-me a mesa e tomei café, a lendo mais era só eu para tomar café, meus pais já tinham tomado café.
_Quando acabei de tomar meu café, já fui direto pra sala esperar meus pais para nós podermos ir, então peguei meu cel e comecei a ouvir a música do Justin Bieber, a lendo mais eu sou muito fã dele, fiquei ouvindo as músicas dele até meus pais chegar para nós irmos.
_Passar de alguns minutos meus pais chegaram falando que é para nós irmos, que o táxi já estava na porta.
_Então entramos no táxi e fomos para o aeroporto, chegamos lá em 10 minutos.
_Ficamos esperando a chamada do nosso voo para New York.
_Não demorou muito, a mulherzinha chamou o nosso voo (não sei o nome da mulher, mais vou chamar de aeromoça que da no mesmo kk).
_Fomos para o avião, a viagem era longa era o dia inteiro de viaje.
_Entrei no avião e me sentei-me na poltrona, já que a viaje era longa peguei meu cel e comecei a ouvir as músicas do Jus. Depois de um bom tempo ouvindo música, eu adormeci...
_Dormi a viagem inteirinha.
_Quando o avião pousou na pista, quando o avião estava pousando, senti um friozinho na barriga rs, então o avião pousou na pista, depois que pousou, abriu a porta para os passageiros descerem, desci com os meus pais, saímos do aeroporto e pegamos um táxi.
_Fomos direito para uma casa que meus pais tinha comprado.
_Quando eu vi a casa que meus pais tinha comprado, fiquei de boca aberta com a casa, a casa era linda muito grande.
_A casa era assim:

                                                       (Se não gostarem ignorem)

_A casa era uma mansão, muito grande tinha até piscina.
_Quando eu abri a porta da casa fiquei boquiaberta com o tamanho da casa por dentro e por fora, fiquei impressionada  com a lindeza de tudo, perguntei meus pais aonde era o meu quarto, e eles me falaram que era só subir as escadas, que quando eu visse a primeira porta, era o meu quarto.
_Quando meu pai acabou de falar, subi as escadas, quando vi a primeira porta, já fui abrindo, quando eu abri a porta do meu quarto fiquei impressionada com o tamanha do meu quarto.
_Meu quarto era desse jeito:
 
                                                      (Se não gostarem ignorem)
_Depois de ter revirado o meu quarto todo olhando as coisas que tinha lá, peguei minhas malas que estava com as minha roupas, botei encima da cama e fui tirando as minhas roupas e fui colocando-as dentro do guarda roupa.
_Quando eu acabei de arrumar minhas coisas já ia dar 12:30, então minha mae me chamou para mim ir almoçar, então falei para minha mae que eu já ia descer para almoçar.
_Entao acabei de arrumar minhas coisas, desci e fui almoçar, quando cheguei na cozinha meus pais perguntaram o que eu achei do meu quarto.
_Entao falei já logo,falei que tinha achado perfeito.
_Depois de meu pai ter perguntado o que eu tinha achado do meu quarto, ele falou assim comigo:
_MP: Filha eu e sua mae vamos ter que viajar, só voltaremos na sexta, ficaremos 3 dias fora de casa.
_MM: Entao filha teremos que viajar, então acho que da pra você sobreviver por 3 dias sem nós né filha ???
_Eu: Lógico né, não sou mais criança né mae, já tenho 16 anos, eu já sei me virar.
_MM: Entao tah, iremos viajar hoje a tarde as 15:00 horas em ponto.
_Eu: O.K, qualquer coisa vou estar no meu quarto, bom eu já vou indo, beijo mae beijo pai fuizz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário