quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Capitulo 4 ~ Made In The USA ~

_Subi as escadas e fui para o meu quarto e fui mexer no not, peguei meu not e entrei no meu Twitter, vi que tinha umas mensagens, depois de ter lido as mensagens, sai do twitter, e entrei no meu face, vi que minhas amigas estavao  on, chamei elas no chat.
_Chamei a Samantha, a Amanda e a Maria.
_Chamei elas na conversa, a Samantha a Amanda e a Maria e falei:
_Eaeee suas lindas, tudo bem com vocês sua linda.
_Nandah: Eii nega, que saldades de você, fiquei sabendo que você está em Nova York.
_Mai: Ei amiga tudo bem com você??
_Eu: Ei suas lindas estou bem sim, é Nandah vim para Nova York, e não sei quando eu vou voltar.
_As três mandaram um AWN :( e uma carinha triste.
_Eu: Awn meninas não fiquem assim não, vocês podem vir nas férias de vocês.
_Nandah: E uma boa ideia Bruninha, então tá nós vamos ver você nas nossas férias.
_Nandah: Eae meninas o que vocês acham de ir nas nossas férias ver a Bruh??
_Mai e Sah: E uma boa ideia, então esta resolvido nós vamos ver a Bruh.
_Eu: Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... Awn amigas vocês não sabe o quanto estou sentindo a falta de vocês !!!
_Sah Nandah e Mai: Nós também sua linda.
_Eu: Suas lindas vou ter que sair aqui tah, de noite eu entro de novo lá pras 21:00 horas táh!!!
_Nandah Sah e Mai: Está bem, vai lá nega...
_Sah: Nós te amamos viu, também tenho que sair, a noite nós se falamos, xau bejuuu.
_Mai: Xau nega depois nós se fala, bejuuu.
_Nandah: Xau nega.
_Eu: Xau suas lindas, saindo aqui, beijuu.
_Sai do face desliguei o not, quando desliguei o not já ia dar 17:00 horas, então percebi que meus pais já não estavam aqui, então desci e fui para a cozinha e tinha um bilhete na geladeira escrito assim:

_"Filha eu e seu pai já estamos indo, nós não quis te perturbar, porque  você teve um dia muito cansativo. Filha eu deixei uma boa quantia de dinheiro encima da mesa.
_E toma juízo hein."
                         _Beijo de sua mae e seu pai."

_Quando terminei de ler o bilhete, fui pegar o envelope que estava encima da mesa com o dinheiro, abri o envelope e vi que tinha bastante dinheiro, então peguei o dinheiro que estava dentro do envelope e fui para sala e fui ver um pouco de TV, quando liguei vi que estava passando uma entrevista do Justin Bieber na TV, quando eu vi eu pirei.
_A entrevista que o Justin estava dando, era que ele iria fazer um show aqui em NY e que chegaria amanha.
_Quando eu vi que ele falou que iria estar aqui dei um grito, fiquei toda animada, pensei comigo já que o Justin vai vim aqui para NY, vou comprar o ingressos com o dinheiro que minha mae deixou, além do mais era uma boa quantia de dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário