quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Capitulo 5 ~ Made In The USA ~

_quando eu resolvi comprar os ingressos já era de noite, entrei no not para comprar os ingressos, vi que não estava a venda ainda, só ia começar a vender amanha de manha, então compraria amanha de manha, pensei comigo, já que os ingressos vao a venda amanha de manha vou acordar cedinho para comprar os ingressos pois os ingressos esgotam rapidamente.
_Desliguei meu note e fui tomar um banho.
_Quando eu acabei de tomar meu banho ia dar 19:30, escolhi uma roupa no guarda roupa e peguei essa roupa:
  
 
(Se não gostarem ignorem)

_Vesti minha roupa e desci para cozinha fiz um brigadeiro para mim comer, pois fazia um bom tempo que eu não comia.
_Fiz meu brigadeiro, e fui para sala comer enquanto eu assistia TV, quando me dei por conta já era 21:00.
_Já que eu estava sozinha, resolvi ir para uma balada, (finjam que as baladas de la podia entrar com 16 anos, kkk), mais enfim troquei de roupa, e vesti essa roupa, coloquei esse sapato e fiz essa make:
(Se não gostarem ignorem)
(Se não gostarem ignorem)

 (Se não gostarem ignorem)

_Enfim vesti minha roupa liguei para um taxí, não demorou muito o taxí buzinou na porta de casa. Entrei no taxí e falei para ele m levar na melhor boate que tem em Nova York, não demorou muito,, ele chegou ne uma boate mais badalada, ele tinha me falado que só pessoas famosas iam nessa nessa boate.
_Desci do taxí e fui para a boate quando eu entrei varias pessoas olharam para mim, praticamente a boate parou tudo, só para olhar para mim, tipo só tinha famoso e só ia famosos e famosas nessa boate, bom  mais enfim fiquei meio desconfortada, pow todo mundo olhando para mim.
_Que olhava mais era os meninos, pois eles estavam vendo uma brasileira na frente deles, enfim entrei na balada fui direto no bar pegar uma bebida, sentei-me no banquinho que tinha la, e um menino veio falar comigo.

(Narração de Justin ON)

_Meu nome é Justin Bieber e tenho 19 anos, fumo maconha, ultimamente estou indo em casas noturnas de stripes, levo algumas para o motel, estou fazendo isso porque ultimamente ando muito estressado com os shows, entrevistas e etc.
_Mais enfim isso não vem ao caso agora.
_Decidi sair a noite com os  meus amigos Ryan, Chaz, liguei para eles avisando que eu iria ne uma boate, e perguntei se eles queriam ir, e eles falaram que sim.
_Então desliguei o cel e fui tomar meu banho.
_Acabei de tomar meu banho, e fui pegar uma roupa para mim vestir, peguei essa roupa aqui: 

(Se não gostarem ignorem, ignorem as pessoas atras meninas)
_Quando estava eu vestindo minha roupa ouvi a campainha tocar.
_Vesti minha roupa rapidamente e desci para ver quem era.
_Desci as escadas e vi que era os meninos.
_Eu: Eae brother tudo bem com vocês???
_Chaz e Ryan: Tudo sim.
_Eu: Eae estão prontos para ir ????
_Ryan: Eu estou e vocês??
_Chaz: Estou também, bora??
_Eu: Bora porque as gatinhas estão nos esperando.
_Sairmos de casa e fomos, a boate não era muito longe da minha casa não, então chegamos lá rapidinho.
_Chaz Ryan e eu entramos na boate e fomos logo indo para o barzinho pegar umas bebidas, ficamos lá bebendo por alguns minutos, sairmos do barzinho e fomos dançar.
_Ficamos dançando por um bom tempo, até que uma hora percebi que a boate tinha parado o DJ estava tocando só que as pessoas parou tudo de dançar.
_Perguntei para o Ryan o que que estava acontecendo, e ele não sabia o que que era também.
_Até que eu ouvi uma menina do meu lado falando com as amigas dela que tinha uma menina Brasileira aqui na boate.
_Então logo galei com o Ryan.

(Minha conversa com o Ryan ON)
_Eu: Ryan as meninas estão falando que tem uma Brasileira aqui na boate brother.
_Ryan: Pow brother é verdade isso ai que você falou?
_Eu: É sim pow, olha ela lá vindo em nossa direção!!
_Ryan: Nossa cara, ela é muito gostosa e bonita.
_Eu: É mesmo cara ela é linda e muito gostosa .
_Ryan: Eu vou pegá-la.
_Eu: Nada disso, quem vai pegar ela sou eu da licença.
_Ryan: Calma cara, precisa ser fominha assim não.
_Eu: Pow cara é uma raridade você ver uma brasileira aqui na boate.
_Ryan: É verdade cara.
_Eu: Se liga ela esta vindo pra cá.
_Ryan: Vou deixar vocês a sós.
_Eu: Faz isso mesmo te agradeço brother.
(Minha conversa com o Ryan OFF)

_Então vi que ela estava vindo em minha direção, não exatamente em minha direção, pois conserteza ela iria no barzinho pegar alguma bebida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário